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Perguntas Frequentes

01) Posso separar os produtos do meu pedido para serem entregues em dias diferentes?
Não. O seu pedido será enviado uma só vez. Não trabalhamos com atendimento parcial de pedidos.

02) Posso alterar meu pedido depois da efetivação da compra?
Não. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é automaticamente separado e expedido para entrega.

03) O meu pedido pode ser cancelado?
Sim. Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento não tenha sido detectado após três dias úteis, o seu pedido será cancelado automaticamente. Caso tenha feito o pagamento de outra forma, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Mais informações sobre cancelamento de pedidos em Trocas e Devoluções.

04) Durante o processo de compras, perdi a conexão ou meu computador travou. Meu pedido foi gerado?
O pedido somente será efetivado quando a compra for finalizada. Se esses imprevistos ocorreram e você está inseguro, contate nossa Central de Atendimento.

05) Posso comprar na Líquidostore.com.br e retirar os produtos nas lojas da rede Líquido?
Queremos dar aos nossos clientes o melhor atendimento e a garantia dos serviços que estamos ofertando. Para isso, criamos regras específicas que só permitem entrega em domicílio no atendimento via Internet, gerando maior comodidade e agilidade.

06) Caso exista algum problema com meu produto, qual garantia que a Líquidostore.com. br me oferece?
Ao adquirir produtos na liquidostore.com.br, você terá a garantia da qualidade de grandes marcas do mercado.

07) Os produtos vendidos na Liquistore.com.br têm garantia?
Sim. Todos os produtos da Líquido tem garantia. Caso necessite de informações sobre um produto específico, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

08) Se optei por pagar por meio de Boleto Bancário, receberei esse documento no meu endereço?
Não. Ao finalizar a compra, você visualizará o boleto bancário em seu computador e deverá imprimi-lo. O pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou então pelos serviços de Internet Banking.

09) Não consegui imprimir o Boleto Bancário. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
Sim. Acesse Meus Pedidos, onde serão exibidos todos os seus pedidos e solicite a impressão da segunda via.

10) Como são as embalagens dos produtos?
Todos os produtos são embalados em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados. Este procedimento é adotado como meio de segurança para evitar a violação da sua compra. Alertamos que, caso o lacre esteja violado, em hipótese alguma aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

11) Há limite de quantidade na compra de algum item?
O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade do mesmo no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, o cliente será alertado antes do fechamento da compra.

12) Como faço para acompanhar meus pedidos?
Para acompanhar os pedidos, entre em Meus Pedidos localizados na parte superior do site. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

13) O Cartão Presente da LíquidoStore funciona em lojas físicas?
Os cartões presente só poderão ser utilizados na Liquidostore.com.br, contendo validade de 1(um) ano.

14) Caso eu não utilize o Valor total do Cartão de Compra?
Caso o valor total do Cartão Presente não seja utilizado, será gerado um novo código com o valor restante para ser utilizado nas suas futuras compras com prazo de validade de 1(um) ano.


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